domingo, 4 de julho de 2010

26 de Junho - Apresentação de trabalho para a Turma de Mestrado



Sexta Feira, oito da manhã: apresentação de trabalho. Ganhei duas sugestões. A primeira é que eu deveria pensar um pouco mais no sentido da palavra comunitário no uso do meu trabalho. O outro ponto,bem eu não lembro, mas não deve ter sido tão importante assim. O guto apresentou o trabalho dele depois do meu. Eu estava preocupado com uma eventual repetição dos nosso temas mas o meu foco está na possibilidade de uma atuação em uma dada perspectiva, sendo favorecida ou dificultada por alguns aspectos e tudo mais. Já o Guto, tenta ver o lado da biopolítica e do biopoder colocado neste movimento. Acho que temos muito a nos ajudar em nosso trabalhos. O guto tem uma sensibilidade bem diferente da minha. Parece que ele ainda não foi tomado por tanta teoria, explicações e modelos. Acho que isso me endurece, fortalece? Talvez. Mas penso que esta é uma das diferenças entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário