terça-feira, 3 de maio de 2016

O que esperar de uma vida up 30? - lembranças importantes para planos Sem


Saturday, September 5, 2015 at 8 PM - 1 AM

Saborale Bistrô
Rua General João Telles, 294 - Bom Fim, 90035-120 Porto Alegre

Dormir, acordar, segunda; dormir, acordar, terça; dormir, acordar; dormir, acordar. Segunda de novo? E depois?
Se existe alguma vantagem que me tornar amigo do tempo trouxe, foi olhar para essa sucessão de pequenos absurdos cotidianos que compõem uma vida e me perceber sereno. Outro ganho oriundo dessa amizade foi saber que, o máximo que se pode esperar de uma vida imanente é que ela seja bela. Beleza não como simetria e baixo teor de gordura corporal. Não. Beleza como ideal estético de uma existência repleta de fatos gostosos de se rememorar; quase como um filme que é sempre prazeroso rever, um quadro repleto de cores distintas e que agradam o olhar. Uma vida bela é aquela a qual se estaria disposto a repetir por toda a eternidade. Tenho tentado construir minha vida alicerçado nestes valores, e, se isso tem sido semi-possível, é porque aprendi a andar sempre muito bem acompanhado. Para manter esse hábito que tanto me fortalece, convido vocês a se juntarem a mim na comemoração do meu aniversário de 30 anos.

A ideia é simples, a proposta é boa, embora tenha um pequeno inconveniente. Alguns de vocês precisarão de transporte aéreo para chegar. Minhas ofertas para atraí-los até aqui, para além do leve apelo emocional já contido nas linhas anteriores, incluí boas risadas, um chop legal, um ambiente agradável, uns doces, papo com pessoas que você conhece e não vê há algum tempo, algumas comidinhas, papo com pessoas das quais você já deve ter me ouvido falar e meu desejo de ter você aqui dividindo isso comigo.

Eis aqui algumas informações práticas.

Aniversário de 30 anos de André
Onde: Saborale Café Bistrô /Lugar pra Dançar - Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quando : 05/09/15
Horário – 20:30 – 01:00/ 01:15 – 04:00

Localize-se em algum dos núcleos listados abaixo, veja algumas indicações específicas e me dê notícias por mensagem aqui no face, pode ser?

Núcleo de Amigos Resto da Paraíba (mesmo quando já não estejam morando lá) – preciso de confirmação de vocês o quanto antes para organizar questões ligadas a hospedagem. Ando pensando em transformar minha casa em uma grande hospedaria, quase um racho para romeiros – como se praticava em Juazeiro. Mas, a depender das condições de temperatura e pressão o acampamento pode não ser viável. Enfim, podem me confirmar até 14 de Agosto?

Núcleo de Amigos Não Paraíba e não Porto Alegre – acredito que vocês podem precisar de hospedagem também e quero muito poder viabilizar isso, então, vale o mesmo pedido, me avisem logo e, preferencialmente, até 14 de Agosto.

Núcleo de Amigos Não Paraíbas e ex Porto Alegre - Creio estar me referindo, em sua maioria, ao conjunto de pessoas as quais esbarrei na residência e, ou, no mestrado. Minha ideia para abrigamento de vocês, passa pelo acionamento de redes solidárias de hospedagem. Entendendo que enquanto estiveram por aqui, vocês teceram relações com pessoas que também os hospedariam. Que tal usar a oportunidade para visitar essas pessoas e se hospedaram na casa por uns dias? Se você não teceu essas relações, se você não gostaria de dar trabalho, ou se, simplesmente, você não está disposto a fazer isso, tenho certeza que o booking.com, ou aribnb.com podem oferecer uma opção interessante de acomodação. 14 de Agosto é cabalístico, certo?

Núcleo de Amigos Porto Alegre: considerando a necessidade de realizar o ajuste das quantidades de comidinhas, doces e de bebidas, além do pacote de ingressos em lugar pra dançar, de vocês, espero confirmação até 21 de Agosto. Certo?

Aguardo ansiosamente para inserir mais este quadro nas memórias da vida.

André Luis Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário