domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo, 10 de outubro - O que sabem os que não sabem?

Escrevendo o meu capítulo analítico um, permitindo me proposições várias, pensei em possíveis oposições da minha futura banca. No meu devaneio rápido no meio da escrita, imaginei-os a me interrogar sobre pautado em que eu me permitia fazer tantas proposições. Na hora em que pensei isso, quis escrever, pois acho que elaborei uma boa resposta:
Pautado em um cansaço extremo de uma literatura denuncista e pouco propositiva que, em nome de um rigor científico salvador de Lattes, condena os autores da saúde coletiva a usar 14 páginas para denúncias óbvias e amplamente conhecidas, e, permirtir-se, quando muito,  um tímido parágrafo propositivo pouco antes das considerações finais. Sabe? Não vejo isso nem como ousadia, acredito que seja mais  uma questão de cansaço.

ps:  hoje pela manhã, tive a ideia do nariz de palhaço. LOs hermanos é uma pedida e tanto para amores antigos e ideias levemente gastas.

2 comentários:

  1. Se vossa senhoria pensar que até os Los Hermanos dão um tempo no hiato e voltam, mesmo que por uma noite...

    ResponderExcluir
  2. Não pense na banca, senão a banca é vc, use o zen, deixe acontecer. Fodam-se as regras, criação é livre. É lindo a con tecer.

    ResponderExcluir