domingo, 13 de maio de 2018

Convite Aniversário 33


Tudo Novo, de novo.

Em breve terei mais um ano para chamar de meu. Por ter seguido intuições razoáveis, e feito escolhas pouco usuais, saudarei como um Deus o Demônio mensageiro que me tratá a notícia de que minha vida, como tenho vivido até agora, terei de vivê-la ainda inúmeras vezes. Pois que venha de novo cada dor, cada prazer, cada pensamento e acima de tudo, que venham todos os amigos incríveis que construíram essa vida comigo.
Vou seguir andando por aí por mais algum tempo, durante essa pausa em Porto quero comemorar meu aniversário e, por isso, o convido para ir tomar cerveja e bater papo no meu bar preferido da cidade. Já fizemos isso antes, então seguiremos o mesmo script: você recebe uma empurraozinho para  e deve complementar os gastos com recursos próprios.
Ficarei muito feliz se você puder passar lá para me dar um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário