Cartografar é acompanhar movimentos e processos. Para tanto, usa o diário de campo como ferramenta capaz de ajudar o sujeito pesquisador a reler sua própria atividade - que aqui é pensado tanto como um campo específico, nos quais as atividades específicas da pesquisa se desenvolvem, quanto no campo da vida onde a vida e o conhecimento se processam.
domingo, 23 de outubro de 2011
Usos do lugar
A experiência do blog enquanto diário de campo foi muito bom. Decidi que este lugar será dedicado a pensar a minha versão das histórias. Sim, manterei o blog como um caderno de notas sobre a minha relação com o mundo. e que venham mais e mais textos.
sábado, 11 de junho de 2011
Acho que cheguei ao fim
Alguns meses depois, muito suor e frio depois, muitas intensidades e afetações depois, acabo de ser tomado pela sensação de que terminei tudo o que gostaria de dizer na dissertação de mestrado. O resultado final: 74 páginas. Elas parecem conter de forma organizada meus pensamentos e inquietações do último um ano e meio. Agora, agora não, na verdade, amanhã á noite, mandarei para o revisor ortográfico, depois para a revisão conceitual e veremos o que vai dar.
Será que serei mestre antes dos 25?
Será que serei mestre antes dos 25?
Assinar:
Postagens (Atom)